Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Copa do Mundo vai influenciar na decoração natalina da cidade

Highslide JS

Em menos de um mês, a prefeitura de Pará de Minas iniciará as ações especiais da decoração natalina. A data já foi inclusive marcada pelo prefeito Elias Diniz – 6 de novembro.

Em parceria com duas entidades – CDL e Ascipam – a prefeitura pretende promover uma grande festa de Natal, com atrações culturais, espetáculos de luzes, ornamentação de espaços públicos e fomento à economia local.

Segundo Elias, a previsão é que a empresa contratada para montar a estrutura comece a trabalhar já no final de outubro. O investimento total será da ordem de R$ 400 mil.

O prefeito explicou como ficou acertada a parceria com as entidades ligadas ao comércio local, para que a campanha deste ano supere a de 2021.

A expectativa dos lojistas para este final de ano é muito positiva, tendo em vista que, além do Natal, vem aí a Black Friday, que acontecerá no final de novembro, e a Copa do Mundo, que também influencia nas vendas no comércio.

Por isso mesmo, a decoração deste ano terá tons de verde e amarelo em alusão ao Mundial do Catar, fomentando a torcida para a seleção brasileira. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis