Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço mostra os ganhos do Mineiro do Judô para a cidade

Highslide JS

Pará de Minas tem se tornado referência na realização de eventos esportivos. A cidade já começa a ganhar destaque, inclusive, no cenário estadual, no que diz respeito à estrutura disponibilizada para receber competições de relevância. 

Conforme o JM acompanhou, no último fim de semana, mais de 500 atletas circularam pelo município durante o Campeonato Mineiro de Judô, que aconteceu nas dependências do Clube Praça de Esportes do Pará. 

Somando os lutadores, suas equipes técnicas e os familiares que acompanharam as disputas, mais de 1500 pessoas passaram pelo local, movimentando não só a área de competições, mas também a rede hoteleira e de restaurantes. 

O vice-prefeito e secretário municipal de esportes, Paulo Francisdale, reconhece a importância dos eventos e destaca o bom momento do município na área esportiva. 

O secretário também destacou a participação da Procuradoria Jurídica do Município, que deu todo amparo legal para a realização dos eventos. O procurador, Hernando Hernandes, confirmou a preocupação em promover ações que estejam sempre em conformidade com a lei. 

Já do lado de quem vive do esporte, a experiência das grandes competições também tem agradado muito. É o caso do Sensei Fernando Navarro, que trabalha na cidade com o Judô há 34 anos. 
Ele acompanhou a competição que foi marcada pelo reencontro, depois de dois anos longe dos tatames, e recebeu uma homenagem dos atletas e organizadores. 

Agora a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo volta suas atenções para os próximos eventos. Entre eles mais um campeonato de judô, de futsal e a tão esperada etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), marcada para o final do mês.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis