Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera Fiat Uno furtado e apreende ferramentas usadas pelos infratores

Highslide JS

Na tarde de domingo (05), na rua Andorinha, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o Fiat Uno Mille EP, placa GTW-4572, cor azul, que havia sido furtado na madrugada, no bairro Jardim América.

Foi preso um jovem  de 22 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 anos, envolvidos no furto e receptação do carro.  Foram apreendidas ainda sete chaves tipo micha, geralmente usadas para furto de veículos. 

Os  militares receberam a denúncia do furto do veículo e saíram em  rastreamento, recebendo informações que havia um carro  abandonado próximo a uma lagoa do bairro São Cristóvão e fugido a pé.

O veículo foi encontrado sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio, para demais providências pela Polícia Civil.  Dando continuidade no  rastreamento pela PM um adolescente de 16 anos, já conhecido nos meios policiais, foi abordado. 

Ele confirmou ter furtado o carro e  na sua residência foram encontradas sete  chaves de veículos, conhecidas como  michas. Outro  adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos  foram abordados e confirmaram que  saíram no carro, acompanhados do menor.

Eles foram vistos na comunidade de Ascensão, em atitudes suspeitas. O trio foi encaminhado à delegacia de polícia.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis