Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio de Pará de Minas abrirá as portas hoje para tradicional dia da Troca

Highslide JS

Depois das tradicionais ceias e celebrações de Natal, chegou o momento de voltar ao comércio para trocar os presentes que não serviram, ou que não agradaram tanto quanto o esperado. 

É por causa disso que o dia 26 de dezembro é conhecido com o Dia da Troca. Para atender a esta demanda em Pará de Minas a Ascipam, juntamente com a CDL e o Sindicato dos Comerciários, decidiu pela abertura das lojas hoje, contrariando o calendário oficial aprovado meses atrás. 

Conforme o JM já adiantou, as entidades cederam aos apelos dos lojistas que pressionaram para a abertura dos estabelecimentos neste sábado, a fim de facilitar o acesso dos clientes que desejam fazer a troca dos produtos e, ao mesmo tempo, favorecer o fechamento de novas vendas. 

Com esta decisão, as lojas em Pará de Minas deverão funcionar hoje das 9h ao meio dia. E a expectativa é de uma grande movimentação, baseando-se no que foi registrado nas última quarta e quinta-feira. 

É importante lembrar que a troca de produtos que não estejam com defeito, não é uma obrigação legal dos estabelecimentos. O que acontece é que os lojistas mantêm esta prática como forma de aproximar e fidelizar a clientela. quem explica esta situação é o advogado Bruno Souza, responsável pelo Procon  de Pará de Minas. 

Por causa disso, antes de sair de casa é importante observar se o produto que você deseja substituir está com a embalagem e a etiqueta da loja, o que poderá facilitar o processo de troca. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis