Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura inicia o tapa-buracos na BR 352 – obra acontece diante dos impasses para saber quem é o órgão responsável pela conservação

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz cansou de esperar a definição sobre a responsabilidade do trecho de 11 Km da BR-352, entre o trevo do bairro Santos Dumont até a BR-262, e autorizou a realização da operação tapa buracos na rodovia. 

O trabalho já começou e será todo documentado para que, posteriormente, DEER ou DNIT, façam a reposição do material ao município. Durante a operação, a prefeitura pede que os motoristas redobrem a atenção na região, evitando riscos para eles e os trabalhadores. 

Os perigos da 352 vinham sendo reportados há algumas semanas pelo JM. Sem definição sobre o órgão responsável pelo trecho que corta Pará de Minas, os buracos se multiplicaram na pista dificultando as condições de tráfego, especialmente à noite. 

Há alguns dias, Elias Diniz demonstrou preocupação com o impasse, anunciando que buscaria soluções junto ao DEER ou DNIT. No entanto, no último sábado ele esteve novamente na rodovia e ficou assustado com a realidade, daí a decisão de agir por conta própria antes que alguma fatalidade ocorra:

A indefinição sobre a responsabilidade pela manutenção dos 11 km da 352 que cortam Pará de Minas continua. A Prefeitura não é contra a ideia de municipalização do trecho, embora reconheça que o procedimento é burocrático. 

A operação tapa buracos vai resolver o problema de forma temporária, por isso, a população espera que os órgãos públicos cheguem a um consenso o quanto antes. Além da manutenção da estrada, também há necessidade de cuidados com iluminação, vegetação nas margens e sinalização.

Foto: Prefeitura Pará de Minas/ Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis