Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Roubo a transportadora termina com perseguição e troca de tiros em Nova Serrana

Highslide JS

Roubo a transportadora em Nova Serrana, na noite de quarta-feira (12), terminou com perseguição e troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), um suspeito de 46 anos foi detido. Outro, cuja idade não foi informada, foi baleado na altura do ombro, sendo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, ele foi transferido para um hospital na cidade de Divinópolis.

Após receber informações de que criminosos armados roubaram um caminhão e um carro em uma transportadora no Bairro Dona Zeli, a PM iniciou rastreamento e encontrou os  suspeitos. Durante a perseguição, o carro roubado foi perdido de vista, sendo localizado posteriormente abandonado no Bairro Jardim do Lago.

A PM seguiu acompanhando o caminhão. Durante a fuga, o motorista tentou atropelar os militares e colidir contra as viaturas, tendo ainda o passageiro do caminhão efetuado um disparo de arma de fogo. Assim, os militares também efetuaram disparos em respostas às injustas agressões.

Os dois ocupantes do caminhão chegaram a abandonar o veículo na BR- 262, nas proximidades da entrada do Bairro Capão, e continuaram a fuga a pé por uma mata, onde foram localizados e detidos. Segundo a PM, a dupla dispensou as armas durante a fuga. Foram realizadas buscas no local, mas elas não foram localizadas.

O suspeito que foi atingido por tiro foi encaminhado para UPA e, posteriormente, transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. O outro suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em continuação aos rastreamentos, a Polícia Militar também localizou o veículo Fiat/Palio, de cor prata, utilizado pelos ladrões para chegar na transportadora. Dentro do automóvel foi localizado um coldre e quatro aparelhos celulares.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis