Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza operação voltada para a prevenção de crimes

Highslide JS

A Polícia Militar realizou operação policial “Região Mais Segura” em toda a área da 7ª Região de Polícia Militar – RPM, que compreende municípios do centro-oeste mineiro. A operação tem o objetivo principal de prevenir crimes e elevar a sensação de segurança da população, garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado.

Os dispositivos da operação foram montados em locais de grande visibilidade e movimentação de pessoas e veículos foram realizadas batidas policiais com foco nas abordagens a suspeitos da prática de crimes, nas principais vias de acesso dos municípios. Na área da 19ª Cia PM Ind, foram empregados 46 policiais militares em 22 viaturas, sendo abordadas 173 pessoas e 109 veículos suspeitos.

A operação contou ainda com a presença do helicóptero Pégasus que realizou patrulhamento aéreo por toda a 7ª RPM, com intuito de prevenir e coibir o acontecimento de crimes violentos como roubos e homicídio. Durante a execução da operação não houve registro de nenhum crime violento ou pessoas presas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis