Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Solidariedade fez a diferença no Dia Nacional do Doador de Sangue

Highslide JS

O Dia Nacional do Doador de Sangue foi marcado por comemoração, solidariedade e muito agradecimento no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Pará de Minas. 

Conforme o JM antecipou, a data foi lembrada ontem e durante todo o dia os doadores compareceram à unidade, montada no AME, para fazer a coleta de sangue e participar das atividades comemorativas. 

Apresentações musicais marcaram a acolhida dos doadores, que também foram entretidos pelo grupo voluntário Doutores Palhaços. O lanche, servido para os doadores, também foi especial. 

Para homenagear os doadores que mantêm uma frequência no posto de coleta, a Fundação Hemominas concedeu certificados especiais em 4 versões: Ouro, para quem já fez 35 doações, Prata para quem fez 25, Bronze para 15 e Azul para 10 doações.

Nós conversamos com três doadores que foram certificados pela Hemominas. Emocionados, eles destacaram a importância de continuar doando vida. Foram eles: Joana D'Arc Paulino, André Luiz do Couto e Priscila Freitas. 

A médica, Patrícia Lopes, também acompanhou as comemorações do Dia Nacional do Doador de Sangue e chamou atenção para a importância deste ato de solidariedade. 

As duas próximas coletas, já marcadas para acontecer no PACE de Pará de Minas, acontecerão nos dias 16 e 29 de dezembro. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de saúde pelo telefone 0800-940-9402. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis