Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vilson Santos critica declarações do prefeito em relação ao excesso de candidatos nas eleições

Highslide JS

Descansado da campanha eleitoral, o ex-candidato a deputado estadual Vilson Antônio dos Santos, o Vilson do Padre Libério, procurou o Jornal da Manhã para fazer um desabafo.

Concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas pelo PMN, ele obteve 2.472 votos. Vilson não escondeu a decepção com as urnas, lamentando que muitos eleitores tenham prestigiado candidatos que se projetam nas redes sociais e não farão nada pela cidade.

Por outro lado, ele avalia que a derrota dos deputados da terra se deve ao distanciamento deles com a população. Mas ele também aponta o excesso de candidatos na disputa e a falta de união dos políticos como resultado das baixas votações:

Vilson Santos também fez questão de rebater declarações do prefeito Elias Diniz. Ao Jornal da Manhã, o prefeito afirmou que o apoio a candidatos de fora traz grandes prejuízos para a cidade. No entanto, segundo Vilson, o dia a dia na prefeitura se mostra bastante contraditório:

Vilson sugere que o prefeito Elias Diniz se volte mais para seu governo, acompanhando de perto o desempenho das secretarias que, no seu entendimento, precisam ser mais acessíveis ao público. 
E com relação ao futuro político, Vilson Santos disse que é cedo para dizer qualquer coisa.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis