Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Padre desaparecido há uma semana é encontrado morto em Itaúna

Highslide JS

O  corpo do Padre José de Souza Carvalho, de 61 anos, da cidade de Itaguara,  foi encontrado na tarde de sábado (12), próximo a MG-431, em Itaúna. O religioso estava desaparecido desde o dia 4 de agosto, quando foi visto pela última vez saindo de casa dirigindo um Fiat Uno Way. 

O corpo do padre foi encontrado próximo a um córrego, às margens da estrada que liga Itatiaiuçu a Itaúna.  A perícia não conseguiu fazer a identificação do corpo e segundo as autoridades, a suspeita é que a morte tenha ocorrido há mais de dois dias.

O corpo foi identificado pelos familiares do sacerdote no IML. No entanto, devido ao estado avançado de decomposição, um exame de DNA foi solicitado para comprovar a identidade do padre. 

A Diocese de Oliveira divulgou nota confirmando o falecimento do Padre Carvalho, como era conhecido, e informou que o corpo do padre foi sepultado domingo (13) no Cemitério Parque Nossa Senhora das Dores, em Itaguara. 

O Padre atuou nas paróquias de Itaguara, Santana do Jacaré e Ribeirão Vermelho. Desde 2020, o religioso havia se afastado das atividades pastorais para cuidar do pai.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis