Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procura por uniformes escolares salva o comércio especializado

Highslide JS

Diferentemente do ano passado, o início deste ano letivo será presencial na rede pública e privada de ensino. As aulas estão previstas para a primeira quinzena de fevereiro e os alunos ansiosos para rever os colegas.

E na medida em que o ano letivo se aproxima, a atenção dos pais se volta para a compra dos materiais escolares e dos uniformes. Em 2021, a roupa do estudante quase não teve procura, já que os alunos ficaram em casa na maior parte do tempo.

Agora a realidade é outra e está movimentando o comércio especializado. Várias lojas de Pará de Minas oferecem modelos de praticamente todos os estabelecimentos de ensino.

Uma delas é a Santa Cecília Moda e Cia que já reabasteceu seu estoque na expectativa de crescimento das vendas nos próximos dias. A proprietária Cecília Medina Lopes apostou principalmente na oferta de produtos de maior qualidade, que sejam mais confortáveis para os alunos. 

Além dos uniformes, itens como mochilas e lancheiras também estão sendo mais procuradas neste ano, por causa das aulas presenciais. E segundo especialistas, essa demanda deve elevar o índice de vendas de materiais escolares na comparação com 2021.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis