Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dispensa coletiva nas carretas da alegria: todos os personagens perderam o emprego por causa da confusão na Ponte Grande

Highslide JS

Demissão geral nos dois trenzinhos da alegria que estão circulando em Pará de Minas. Essa foi a consequência da briga generalizada dos adolescentes que prestam serviços para as empresas que exploram a atividade.

A confusão dos personagens aconteceu na noite de quarta-feira, na Ponte Grande, no início da avenida Presidente Vargas, viralizando nas redes sociais e ganhando espaço nos noticiários nacionais. 

As imagens mostram o enfrentamento dos funcionários das duas carretas – Trem Bombando e Big Star Mania – em meio à coreografia, inclusive eles estavam vestidos a caráter.

Segundo informações recebidas pelo Jornal da Manhã, a motivação da confusão foi uma rixa pessoal entre alguns deles, mas os detalhes não foram divulgados. Como eles brigaram longe das carretas não houve riscos para o público, no entanto, os responsáveis pela prestação de serviços decidiram dispensar todos a fim de preservar o bom nome das empresas. O Jornal da Manhã ouviu Mário Lúcio Magalhães Pinto e Mateus Marinho:

A briga dos personagens das carretas também forçou uma reunião entre os representantes das empresas com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela programação natalina da cidade. 
Foi anunciada uma fiscalização rigorosa sobre os serviços, inclusive, com a presença constante de brigadistas de segurança.

A equipe da Cultura entendeu que as empresas não podem ser responsabilizadas pela má conduta dos adolescentes, mas o risco de uma nova confusão preocupou. Nesses próximos dias as carretas continuarão circulando sem os personagens e apenas com músicas infantis e natalinas. 

Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis