Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde orienta idosos a buscar informações sobre a vacina para não perder caminhada

Highslide JS

A remessa de vacinas contra a gripe anunciada ontem pelo JM não durou muito tempo. Destinada aos idosos, em especial aos acamados, ela foi disponibilizada na manhã de ontem na Policlínica e nas UBSs de Pará de Minas, mas a maioria das pessoas que saiu de casa para ser vacinada, não conseguiu o imunizante. 

Dessa vez foram apenas 2 mil doses, que se esgotaram rapidamente. Infelizmente este será o ritmo da campanha este ano, já que a Regional de Saúde Pública de Divinópolis, à qual Pará de Minas está ligada, decidiu fazer a distribuição em pequenas remessas. 

A coordenadora de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Érica Regina da Silva, confirma esta forma fracionada para evitar aglomeração de pessoas e orienta o público alvo a buscar informações sobre os pontos de vacinação antes de sair de casa. 

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe foi aberta no dia 23 e segue até 15 de abril. Para acompanhar a chegada das remessas de vacinas na unidade de saúde mais próxima de sua residência, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3233-5811.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis