Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem morre após passar mal durante exercício físico em academia em BH

Highslide JS

Um homem, de 58 anos, morreu após passar mal durante um exercício físico, na noite desta segunda-feira (28), em uma academia na Avenida Miguel Perrela, no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem caminhava em uma esteira, quando teve uma parada cardiorrespiratória. Mesmo com a chegada da ambulância e os primeiros socorros, ele não resistiu.

Segundo testemunhas, o estabelecimento é equipado com um desfibrilador, que chegou a ser usado por um aluno para tentar reanimá-lo antes de os socorristas chegarem. O óbito foi constatado pela equipe do Samu ainda no local. Uma funerária fez a retirada do corpo.

A academia disse que vai se pronunciar oficialmente nesta terça-feira (29), mas adiantou que prestará todo o suporte necessário à família.

Em 2019, um jovem de 24 anos morreu depois de passar mal na mesma academia. De acordo com alunos que treinavam no local, ele desligou a esteira e, em seguida, caiu. O Samu tentou reanimá-lo por cerca de 28 minutos, mas não obteve sucesso.

g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis