Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inauguração do shopping de Pará de Minas vai atrasar: é o efeito pandemia

Highslide JS

O Fábrika Mall, shopping em construção no bairro Cristóvão, no local onde funcionou a antiga Fábrica do Pereirinha, está com as obras bem adiantadas.

No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, a inauguração prevista para junho foi adiada. A informação vem do empresário Saulo Pereira de Melo Mendes, da Mendes Marinho, construtora responsável pelo empreendimento.

O empresário declarou que todos os esforços serão direcionados para que o espaço seja aberto ainda neste ano, marcando um momento novo tempo em Pará de Minas:

O Fabrika Mall funcionará numa área de mais de 20 mil metros quadrados, composto por 70 lojas, três salas de cinema, supermercado, posto de combustível, praça de alimentação e estacionamento para 450 veículos. 
Quanto aos outros projetos ligados à área da construção civil em Pará de Minas, Saulo Mendes informou que alguns foram adiados por causa da crise provocada pela Covid-19.

Em compensação, houve grande número de empreendedores que enxergou nesse momento o setor da construção civil como oportunidade de proteção do capital. 

Saulo também acredita que o pós-pandemia, com uma retomada mais acentuada da atividade econômica, será o momento de recuperação do setor imobiliário, com maior rentabilidade para locações e valorização patrimonial. 

Foto: Divulgação/Mendes Marinho Empreendimento




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis