Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Defesa Civil interdita 15 imóveis após incêndio atingir galpão em BH

Highslide JS

A Defesa Civil de Belo Horizonte interditou 15 imóveis após um incêndio atingir um galpão de montagem e manutenção de equipamentos para festas, no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da capital. As chamas começaram na noite da última terça-feira (11).

Por volta de 18h35 desta quinta (13), o Corpo de Bombeiros seguia monitorando o local para que o fogo não reacendesse. Dos 15 imóveis, três casas na Rua Corrêa Vasques e cinco galpões na Rua Castro Morais foram totalmente isolados. Outras sete residências foram interditadas parcialmente.

Os moradores foram advertidos sobre o perigo das estruturas. Já os responsáveis pelos galpões foram notificados a adotar medidas em caráter emergencial para amenizar os riscos. As famílias desalojadas estão sendo assistidas pelas empresas. 

Uma parte foi abrigada em hotéis, e outra, na casa de parentes. Segundo o Corpo de Bombeiros, no galpão eram armazenados materiais inflamáveis, como plástico, madeira e fibras, da empresa W.C.A. Locação de Equipamentos. O imóvel não tem o projeto de combate a incêndio aprovado.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "tão logo tomou conhecimento dos fatos requisitou a presença da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos técnicos" e que "apura a causa e circunstâncias dos fatos ocorridos."

g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis