Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Instituto Integrar Vidas anuncia Feijoada Beneficente para o próximo domingo

Highslide JS

O Instituto Integrar Vidas confirmou a realização da sua tradicional feijoada beneficente, evento destinado a arrecadar fundos para a entidade não governamental.

A feijoada era um acontecimento carimbado no calendário anual do Integrar Vidas, porém, nos dois últimos anos, por causa da pandemia de covid-19 e suas restrições, ela teve de ser suspensa. E depois de tanto tempo sem ser promovida, a oferta deste típico prato brasileiro voltará com novidades.

Segundo Marisa Melo, assistente social do instituto, além da feijoada tradicional, com todos os ingredientes já conhecidos, neste ano haverá a feijoada vegetariana para o público com restrições à carne.

Ela deixa o convite para que as pessoas possam comparecer e ajudar o trabalho do Integrar Vidas.

A feijoada acontecerá no próximo domingo, dia 7 de agosto, das 11h às 13h, no Ápice Eventos. Esse tipo de ação é fundamental para a prestação do serviço do Integrar Vidas, que tem como finalidade fazer a reintegração social de pessoas que queiram sair da situação de rua. Segundo a assistente social, no local são oferecidos abrigo, alimento e outros serviços para quem busca essa oportunidade.
O Instituto Integrar Vidas funciona na rua Doutor Higino, 20, no centro de Pará de Minas. Quem quiser comprar o ingresso da feijoada ou conhecer mais sobre o trabalho da ONG, pode visitar a sede de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis