Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aposta da PJS no telemarketing de respeito favorece crescimento da empresa

Highslide JS

Além das compras virtuais e do serviço de entrega, que estão entre os setores que mais cresceram na pandemia, outro serviço que ganhou muito espaço no mercado devido ao distanciamento social, foi o de telemarketing. 

Os call centers se multiplicaram no país, sendo entendidos por diversas empresas e agências bancárias como uma das principais ferramentas para se chegar aos clientes, num momento em que as orientações dos órgãos de saúde são baseadas na permanência dentro de casa. 

Em Pará de Minas a empresa PJS, que há 13 anos está no mercado, também foi diretamente afetada pela pandemia mas de uma forma positiva, como informou Alexandre Guimarães, que é um dos diretores da empresa. 
Alexandre também atribui o crescimento da PJS à preocupação da empresa em obedecer todas as regras para o bom funcionamento e ainda por primar pelo respeito ao público, que é acessado através das chamadas telefônicas. 

Ele garante que as chamadas geradas pela PJS acontecem geralmente das 8h30 às 19h durante a semana e esporadicamente nas manhãs de sábado. A empresa evita que as pessoas sejam incomodadas em seu horário de descanso, assim como aos domingos e feriados.

Em movimento de expansão, a PJS tem cerca de 100 funcionários, sendo a maioria mulheres jovens, além de adolescentes vinculados ao programa Menor Aprendiz, que se preparam para encarar o Mercado de Trabalho. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis