Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas escapou das tempestades de granizo de ontem à tarde, mas alerta da meteorologia é que o mau tempo vai continuar

Highslide JS

A chuva forte que caiu em Pará de Minas no final da tarde de ontem veio acompanhada de trovões e relâmpagos, mas nada comparado ao cenário visto em várias cidades mineiras.

No Sul do estado, o granizo chegou a assustar moradores. Segundo relatos, as pedras de gelo eram muito grandes, tinham o tamanho de ovos de galinha, e fizeram muitos estragos. As chuvas de granizo duraram cerca de uma hora e meia e acompanhadas da rajadas de vento derrubaram muros e danificaram carros que estavam nas ruas.

Na Zona da Mata, a queda de um muro matou um idoso de 62 anos, que foi encontrado sob os escombros após o desabamento. Já na região metropolitana de Belo Horizonte, os estragos causados pelo aguaceiro deixaram desabrigados e um rastro de lama por todo lado. A cidade de Lagoa da Prata, que fica na região Centro-Oeste também foi castigada pelo granizo.

Entre os vídeos que circulam nas redes sociais, existem imagens mostrando a estrada de acesso coberta de gelo e a entrada da cidade também. A tempestade de granizo durou 20 minutos e mudou totalmente o cenário da cidade. De acordo com os institutos de meteorologia, esses próximos dias continuarão sendo de sol e nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis