Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições para o concurso público da Cemig

Highslide JS

Aberto o prazo de inscrição para o concurso público da Cemig. O certame está com vagas abertas para cargos de nível médio, técnico profissionalizante e de nível universitário. Há vagas, também, para formação de cadastro de reserva.

Ao todo, são 240 oportunidades oferecidas para profissionais de diferentes formações, como segurança do trabalho, mecânica, química, enfermagem, advogado, assistente social, meteorologista, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro no site da  Fundação de Apoio da UFMG – Fundep, na página fundep.ufmg.br. O regime jurídico para a contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. 

Jean Marcos Cardoso, engenheiro do Sistema Elétrico da Cemig, dá mais detalhes sobre os salários e benefícios oferecidos pela companhia.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha. O candidato pode escolher a cidade onde fará a prova. 

Entre os requisitos exigidos para participar estão: ter idade mínima de 18 anos comprovados até a data da admissão; encontrar-se no pleno exercício dos direitos civis e políticos; e estar em dia com as obrigações eleitorais. O edital completo está disponível no site da Fundep e no portal da Cemig, cemig.com.br.

Foto Ilustrativa: CEMIG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis