Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar amplia lista de boletins de ocorrência no site da PMMG

Highslide JS

A Polícia Militar disponibiliza em seu site oficial, www.policiamilitar.mg.gov.br, um link onde o cidadão pode imprimir a sua ocorrência, chamada oficialmente de REDS (Relatório de Evento de Defesa Social). 

O site já permitia imprimir ocorrências das seguintes naturezas: Acidente de trânsito com ou sem vítima, furto, extravio de documentos, ameaça, extravio de objetos pessoais, dano, vias de fato/agressão, lesão corporal, veículo localizado/recuperado, comunicação de pessoa extraviada ou desaparecida, descumprimento de medida protetiva de urgência e pessoa localizada.

Com a alteração, foram adicionadas as seguintes: estelionato, outras ações de defesa social, roubo, outras infrações demais leis especiais, aplicação das medidas administrativas CTB, outras infrações contra o patrimônio, atrito verbal e outras infrações contra a pessoa. 

Para imprimir o REDS, o primeiro passo é acessar o link, que se encontra do lado direito da página inicial do referido site, com o título: Imprima seu BO. A seguir o interessado deve digitar o número da ocorrência (número do REDS) e o CPF ou número do registro de identidade da pessoa envolvida na ocorrência. 

Durante o registro da ocorrência, lembre-se de pedir ao policial que lhe forneça o número do REDS. Com este link, a Polícia Militar visa facilitar o acesso às ocorrências para os cidadãos, para as diversas finalidades. 

A PM também disponibiliza cópias digitais das ocorrências, em atendimento presencial, na Assessoria de Comunicação Organizacional, no Quartel da Polícia Militar, no trevo da entrada de Pará de Minas, na rodovia BR-262, bairro Serra Verde.

Informações e foto - 19ª Cia PM Ind de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis