Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ministério Público e Governo de Minas repassam 22 viaturas para fiscalização ambiental no Estado

Highslide JS

O combate aos crimes ambientais em Minas Gerais ganhou nesta terça-feira, 23 de janeiro, novo reforço em equipamentos neste início de ano. 

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (Caoma), e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), repassaram 22 novas viaturas para a Polícia Militar de Meio Ambiente.

As 22 viaturas, modelo Mitsubishi L200 4x4, representam um avanço nas operações de monitoramento ambiental, proporcionando condições de trabalho aprimoradas e maior segurança nas atividades de campo, especialmente nas áreas rurais. O valor total da aquisição faz parte da cota destinada pela Samarco ao Estado de Minas Gerais.

Os municípios mineiros que serão beneficiados com as novas viaturas para a fiscalização ambiental são: Santos Dumont, Uberaba, Uberlândia, Arinos, João Pinheiro, Carmo do Paranaíba, São Gonçalo do Abaeté, Itabira, Ubá, Muriaé, Cataguases, Lavras, Minas Novas, Serro, Formiga, Itaúna, Piumhi, São Roque de Minas, Oliveira, Pompéu, Pará de Minas e Pitangui.

Foto: Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis