Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cavalgada de Pará de Minas será retomada com três dias de festa

Highslide JS

A Cavalgada de Pará de Minas está de volta e vai acontecer no final de julho com grande show sertanejo. O retorno do evento foi antecipado recentemente e a notícia está agradando a população.

Serão três dias de festa, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão. Já estão confirmados os shows da dupla Zé Neto e Cristiano e diversos artistas locais.

Também haverá a Queima do Alho, a Copa Chicão de Tambores, o desfile de animais pelas ruas da cidade, premiação de cavaleiros e a escolha da Rainha e da Princesa da Cavalgada. 

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, está à frente dos preparativos e parece muito entusiasmada: 

Uma das questões que provocaram a suspensão da cavalgada era relacionada aos maus tratos aos animais durante o desfile. O prefeito Elias Diniz garante que esta situação será combatida com muito rigor: 

Já a organização da festa dentro do Chicão ficará a cargo do produtor de eventos Mauro Silva, que vai trabalhar pela primeira vez na cidade. Com boas expectativas quanto à programação, ele explica que será uma festa popular, tanto em relação aos preços quanto à qualidade:

Também já foi acertada a parte filantrópica da Cavalgada. Assim como em eventos anteriores, parte da bilheteria do Chicão será destinada à Associação Brasileira de Apoio e combate ao Câncer (ABRACO) de Pará de Minas. 
A presidente da entidade ficou muito feliz com a parceria e falou sobre a utilização dos recursos que virão: 
A Cavalgada acontecerá de 29 a 31 de julho. A venda de ingressos e outras informações sobre o evento serão divulgadas em breve. 

Foto: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis