Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar homem em Divinópolis é detido em Igaratinga

Highslide JS

O suspeito de matar Hugo Henrique, em Divinópolis, foi detido no fim da tarde desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado em Igaratinga. O suspeito, que seria colega de trabalho da vítima, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Hugo Henrique, de 27 anos, foi morto na Rua Castelhanos, em Divinópolis, no início da tarde desta quarta-feira. O Samu foi acionado para atendimento da vítima com ferimentos provenientes de arma branca. Ao chegar no local, a equipe constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relatam que o suspeito chegou ao local, chamou a vítima e desferiu os golpes utilizando faca ou facão. Após o crime, ele fugiu em um carro branco, sendo localizado horas depois. 

A PM recebeu informações de que, mais cedo, houve uma discussão entre os dois em aplicativo de mensagens. A motivação do crime ainda está sendo apurada. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. É o segundo assassinato do mês de agosto em Divinópolis. Em julho foram seis. 

G1 Centro-Oeste
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis