Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Observatório Social traz mais um prêmio da cidadania para Pará de Minas

Highslide JS

O Observatório Social de Pará de Minas, também conhecido pela sigla de OSB, acaba de conquistar mais um prêmio. Desta vez, a condecoração veio da Associação de Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Affemg), durante a fase estadual do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

O anúncio aconteceu durante o 2º Seminário Mineiro de Auditores Fiscais, realizado em Belo Horizonte. O OSB Pará de Minas foi o vencedor da Categoria Institucional, com o projeto Localiza Obras, que recentemente também foi premiado em nível nacional.

A gerente administrativa, Bruna Faria, ficou muito emocionada com a avaliação dos jurados. Ressaltou, inclusive, que recebeu elogios pelas características do Localiza Obras:

Agora, o OSB está na expectativa de conquistar outro reconhecimento em nível nacional, no final deste mês:

Além da certificação, o OSB recebeu da Affemg um cheque no valor de R$3 mil, valor que será investido em despesas administrativas. E para quem ainda não conhece, o OSB é uma entidade formada por voluntários engajados na causa da justiça social, para contribuir com a melhoria da gestão pública.

Fotos: Reprodução Observatório Social






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis