Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cadáver de um homem é encontrado em Lagoa de Pará de Minas

Highslide JS

No início da noite de quarta-feira, (04/08), a Polícia Militar compareceu em uma fazenda situada na Rodovia MG 431, Km 15, município de Pará de Minas, onde foi encontrado um cadáver humano, em avançado estado de decomposição.

Os militares foram até ao local, após a PM receber informações pelo telefone emergencial, 190, para averiguar situação de possível encontro de cadáver. No local, o corpo foi encontrado parcialmente submerso na água, às margens de uma lagoa.

Os Bombeiros Militares retiraram o corpo da água. A Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e informou que a princípio não pôde afirmar sobre a existência ou não de sinais de violência no corpo, devido ao seu estado. 

O corpo inicialmente não foi identificado, sendo do sexo masculino, se tratando de pessoa alta, possivelmente com mais de 1,90 m de estatura. Trajava uma bermuda verde da marca Adidas.

E tem várias tatuagens, dentre elas, uma grande, em forma de asas nas costas e outras na canela e panturrilha esquerdas. O corpo foi removido pelo Rabecão da Polícia Civil, para o IML de Betim, onde deve passar por exames de autopsia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis