Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sufoco do homem do campo: caos das estradas rurais dificulta a vida de fazendeiros e sitiantes

Highslide JS

As chuvas continuam castigando as estradas rurais que dão acesso aos povoados e distritos pertencentes a Pará de Minas. São muitas as reclamações de moradores, sitiantes e produtores rurais que se vêm ilhados, sem condições de trafegar ou mesmo de escoar seus produtos.

Os protestos já chegaram à Câmara Municipal, onde os vereadores têm demonstrado insatisfação com o ritmo de trabalho da prefeitura em relação à manutenção das vias.

Um deles é Rodrigo Meneses que, além de criticar a situação, defende a contratação de uma empresa terceirizada para assumir o trabalho nas estradas vicinais. 

O vereador Carlinhos do Queijo também se posicionou, apontando a situação precária das máquinas da Secretaria de Obras, que constantemente apresentam defeitos, resultando na suspensão dos trabalhos. 

Atento a essas situações o vereador Carlos Lázaro se reuniu com o secretário de Obras Públicas, José Cornélio de Oliveira, para apresentar algumas reivindicações e cobrar mais agilidade no atendimento às comunidades. Ele também sugeriu que se aproveite mais os períodos de estiagem para o patrolamento. 

Segundo Carlos Lázaro, o secretário garantiu que a estrada de Caetano Preto, que também vem recebendo diversas reclamações sobre o estado de conservação, deverá receber as máquinas ainda esta semana para o início dos trabalhos de recuperação. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis