Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens presos em Pará de Minas com veículo clonado e roubado em São Gonçalo do Pará

Highslide JS

Durante patrulhamento, Policiais Militares receberam denúncia anônima, informando que dois homens da cidade de Nova Serrana estavam em Pará de Minas circulando em uma pick-up que se tratava de um veículo dublê.

Diante da informação, durante patrulhamento as guarnições mantiveram atenções voltadas para o veículo citado, que foi visualizado na Av Professor Melo Cançado, próximo ao nº 1980. Assim que foi visto, a guarnição solicitou apoio das demais viaturas e procederam a abordagem.

No veículo estavam dois homens, um de 25 e outro de 29, em buscas pessoais foram encontrados uma bucha de material semelhante a maconha, dois celulares e dinheiro. Em conversas com os suspeitos eles disseram que sabiam que o veículo teria sido roubado em São Gonçalo do Pará no dia 21 de janeiro de 2022.

Em buscas pelo veículo e averiguações pelo sistema informatizado, foi constatado pelos militares que o veículo estaria com a placa de outro carro, confirmando ser um veículo com identificação alterada. Em parlamentação, os policiais apuraram ainda que eles possuíam outro veículo, que também é suspeito de ser clonado e que este automóvel estava em um lava-jato, ao chegarem no local, os militares depararam com o carro trancado e estacionado de forma irregular.

Ambos os suspeitos têm passagem pela polícia, que incluem os crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e os dois veículos foram removidos ao pátio do Detran.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis