Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ações de combate ao transporte clandestino entusiasmam os profissionais do volante

Highslide JS

O Departamento de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pará de Minas, em parceria com a 19ª Cia da Polícia Militar, realizou uma blitz na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, para prevenir e combater o transporte clandestino de passageiros.

Foram feitas abordagens a pessoas, fiscalização de veículos privados, táxis, mototaxis e motoristas de transporte por aplicativo. E a iniciativa tem sido comemorada pelos profissionais que há anos se dedicam ao transporte dos paraminenses com segurança e responsabilidade, caso do taxista Itelmaia Soares Maia.

Ele disse que esse tipo de fiscalização era uma reivindicação antiga da categoria, na tentativa de impedir a ação de motoristas vindos de outras cidades para captar passageiros fora de suas praças. 

Itelmaia espera que a ação seja fortalecida, tanto em favor dos profissionais do volante que trabalham de forma regular como dos próprios passageiros, que merecem ser transportados de forma segura.

A expectativa é que as operações  continuem sendo realizadas pela PM e a prefeitura, seja na abordagem de motoristas irregulares ou na verificação das condições gerais dos veículos que trabalham com transporte legal de passageiros.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis