Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apresentação da nova frota da Prefeitura marca o início de dois programas importantes na cidade

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas vai exibir nesta semana a nova frota municipal, que inclui a usina móvel de asfalto, que acaba de chegar à cidade.

O maquinário ficará exposto na praça Afonso Pena, em frente à sede administrativa do município.

A apresentação marcará o início do Programa de Acesso Rural (PAR) e também do Programa de Asfalto e calçamento (PAC), voltado para a pavimentação de trechos urbanos. 

O prefeito Elias Diniz informou que todo o maquinário a ser apresentado estará empenhado nos programas de pavimentação, além dos veículos que atuarão junto á Guarda Civil Municipal. 

O prefeito lembrou que a aplicação do calçamento já começou e vem acontecendo em diversas ruas da cidade. Já o programa rural deverá ser aberto na comunidade de Limas do Pará, com previsão de início até o final do ano. 

Elias mencionou ainda um projeto de lei, que será apresentado à Câmara Municipal, solicitando abertura de crédito junto ao BDMG para financiamento das obras de pavimentação em médio e longo prazos. Segundo ele, o programa dependerá deste recurso para entrar em execução plena.

E ainda sobre as obras no município, o prefeito confirmou para o dia 7 de maio, às 10h, a cerimônia de inauguração da estrada de acesso ao bairro Gorduras. O asfaltamento do trecho que liga a comunidade à BR-352 foi concluído no ano passado, e os moradores já vem usufruindo do acesso, mas só agora a prefeitura definiu a inauguração.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis