Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher invade apartamento de luxo e furta joias avaliadas em R$ 1 milhão

Highslide JS

Uma mulher suspeita de furtar joias e relógios de luxo avaliados em R$ 1 milhão de um apartamento no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, é procurada pela polícia. 

O crime foi cometido na noite dessa quarta-feira (27), no imóvel pertence a um empresário do ramo de automóveis, que estava viajando com sua esposa e filho para os Estados Unidos.

De acordo com informações iniciais da PM, no final da tarde dessa quarta-feira (26), a suspeita do crime, muito bem vestida, pediu acesso ao condomínio. O porteiro teria achado que a mulher era moradora do local e liberou a entrada. 

Ela foi diretamente para o apartamento do empresário, arrombou a porta e foi direto para o local onde estavam os itens de valor.Câmeras de dentro do apartamento flagraram toda a ação. 

Entretanto a suspeita não foi identificada até o momento. Duas armas de fogo e munições também foram levadas pela mulher. O armamento estava em situação regular, de acordo com a polícia. Um homem, também não identificado, deu cobertura para a mulher, mas sem entrar no apartamento.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis