Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio registra aquecimento nas vendas e aposta alto nos presentes das mães

Highslide JS

O comércio lojista de Pará de Minas está animado para as vendas de hoje e amanhã. A proximidade do Dia das Mães está movimentando o varejo desde o início da semana e na medida em que os dias avançam, as vendas crescem.

O Jornal da Manhã apurou que ontem, de cada dez pessoas que entravam nas lojas, entre três e quatro estavam em busca de um presente especial para o domingo.

E a tendência é desse índice subir hoje. O consumidor tem deixado claro que o desejo de comprar um produto bom é maior que a disponibilidade financeira, mas as promoções e os parcelamentos têm favorecido as vendas.

O que move o interesse das pessoas pela compra de presentes é o sentimento mais nobre do mundo – o amor. Depoimentos como os de Simone Coutinho, Sirlei Aparecida e Geyza Priscila espelham bem a realidade:

Na expectativa de atender também ao público que só pode sair às compras depois do expediente comercial, as lojas funcionarão hoje até às oito da noite. Amanhã, a maioria delas pretende funcionar até as seis da tarde.

Agora os que gostam de comprar presentes artesanais também terão a opção de visitar três feiras na cidade. Na Praça Padre José Pereira Coelho, que fica no centro, a feira funcionará hoje das 14h às 21h e amanhã, das 8h às 14h.

Também no centro da cidade está funcionando a 8ª Mostra da Cia do Artesanato. Ela está montada no imóvel localizado na Praça Padre José Pereira Coelho, que já foi sede de Casa Levi. A mostra poderá ser visitada hoje e amanhã.

Já no bairro Recanto da Lagoa, na sede da Associação Comunitária Bela Vista (Abev), a Feirinha do Ateliê de Costura Criativa de Dia das Mães funcionará hoje o dia todo. Voluntários estão trabalhando hoje para vender diversas peças como necessaires, puxa-saco, panos de prato, porta celular e até almofadas.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis