Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Oportunidade para as fotógrafas: exposição vai mostrar a pluralidade da mulher na sociedade

Highslide JS

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais vai promover uma exposição virtual com fotografias que tratam da pluralidade da vivência da mulher na sociedade.

A mostra será composta por 60 imagens de fotógrafas profissionais e amadoras. O objetivo é valorizar as artistas mineiras e promover a reflexão sobre a luta pelos direitos das mulheres e sua valorização. 

A participação no projeto é gratuita e cada participante poderá concorrer com uma foto. Poderão se inscrever pessoas físicas ou microeempreendedoras individuais (MEI), maiores de 18 anos e residentes em Minas Gerais. As fotógrafas selecionadas receberão a quantia de R$ 1.490,22 por imagem.

O período de inscrição será dividido em duas etapas: a pré-inscrição e a apresentação da proposta. A primeira fase deve ser realizada de 29 de março até 11 de abril ou quando o limite de 400 vagas for atingido, o que ocorrer primeiro. 

Nessa etapa, a participante deve preencher um formulário na página do programa. Depois, a candidata vai receber um e-mail para começar a segunda etapa de inscrição, que é a apresentação da proposta, a qual deve ser feita até 18 de abril. 

Os trabalhos selecionados serão expostos em galeria virtual hospedada no Portal da Assembleia, canais institucionais de comunicação e nos perfis nas redes sociais do Legislativo mineiro. Eles também poderão ser exibidos em canais, redes sociais e mídias de parceiros da ALMG, dos próprios artistas e de terceiros.

Para mais informações sobre o projeto, as interessadas devem acessar o site almg.gov.br.

Foto Ilustrativa: Free-Photos/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis