Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia da Água será comemorado na cidade com um concurso sobre as belezas naturais

Highslide JS

Os fotógrafos da região de Pará de Minas só têm mais alguns dias para se inscrever no Concurso de Fotografia “Nossas Águas”. É uma iniciativa da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente para dar visibilidade às belezas naturais, culturais e aos recursos hídricos do município. 

O concurso faz parte das comemorações do Dia da Água, que é lembrado anualmente no dia 22 de março. A ideia é que nesta data as fotografias vencedoras sejam colocadas em exposição para que o público também tenha acesso ao material produzido pelos artistas locais. 

Além da mostra pública, os participantes concorrem a uma boa premiação, mas para isso é preciso correr, já que as inscrições terminam na próxima semana. Responsável pela organização, Talita Alves dá mais informações:

O concurso é aberto aos maiores de 18 anos, mas é vedada a participação dos servidores públicos municipais. 
Para acessar o regulamento e fazer a inscrição, basta a pessoa direcionar a câmera do celular para o QR-code disponível no site prefeitura ou nos cartazes de divulgação do concurso espalhados pela cidade, e seguir as orientações. Também é possível saber mais sobre a competição no perfil da secretaria no Instagram: @meioambiente_pm.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis