Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso que dava balas e doces e depois abusava de crianças é preso por estupro

Highslide JS

Um idoso, de 69 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra duas crianças de 10 e 11 anos em Arcos. Ele foi preso em Contagem. A ocorrência foi divulgada pela PM no dia 19 de dezembro, mas ele já estava preso. 

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Patrick Carvalho, as investigações começaram a partir de denúncia realizada pela escola onde a vítima de 10 anos estudava. Na ocasião, funcionários do local chamaram a Polícia Militar (PM) ao perceberem que a menina estava inquieta.

De acordo com a polícia, durante depoimento a menina de 10 anos disse que seguia para a escola quando resolveu passar na mercearia do suspeito e ficou olhando um biscoito e um doce, mas não comprou.

Ainda segundo o depoimento dela para a polícia, o idoso  se aproximou da criança e deu a ela diversos produtos, como balas, doces e bolachas. Em seguida, segundo a polícia, ele teria acariciado o corpo da vítima e ainda levou as mãos dela até seus órgãos genitais por cima da calça, dizendo que não era para ela contar a ninguém.

Após diversos levantamentos na região da mercearia, uma segunda vítima, de 11 anos, também foi identificada pela equipe de investigadores. Ela também confessou ter sido assediada pelo homem.

O procedimento foi concluído no dia 16 de setembro e o investigado indiciado por dois crimes de estupro de vulnerável consumados. O inquérito foi entregue ao Poder Judiciário e o idoso encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis