Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Meta para 2022: Credirural quer mais um posto de atendimento além do que está em construção

Highslide JS

Já está adiantada a construção do novo posto de atendimento do Sicoob Credirural em Pará de Minas. Ele funcionará na rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Moderno, acessível e com instalações amplas, o posto funcionará em um prédio próximo ao Supermercado Martins e será a sétima unidade da Credirural, sendo a quarta só em Pará de Minas. 

O presidente da cooperativa de crédito, Breno José Barbosa, informou que a inauguração será em breve, fortalecendo o crescimento da Credirural e o desejo dela em chegar mais mais perto dos cooperados. 

Ao afirmar que a crise econômica nacional provocada pela pandemia não afetou a Credirural, Breno Barbosa garantiu que a ascendência do sistema cooperativo no país é irreversível:

O crescimento é percebido na presença cada vez mais marcante da cooperativa na região. Além dos três postos da Credirural em Pará de Minas e mais um em fase de instalação no bairro Nossa Senhora de Fátima, a cooperativa ainda conta com os pontos de atendimento de Igaratinga, Pequi e São José da Varginha. 

E para 2022, outra novidade. A Credirural já iniciou os estudos para instalação de mais um ponto de atendimento na cidade. O local ainda não foi escolhido mas, segundo Breno, será em um bairro que ofereça boa localização, viabilidade de negócios e maior recepção.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis