Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem risco de chuva, profissionais da cultura anunciam para amanhã manifesto público

Highslide JS

Profissionais do setor cultural prometem uma manifestação para amanhã no centro de Pará de Minas. Ainda sentindo os efeitos da pandemia, que adiou diversos eventos, eles querem ajuda do município para voltar com as apresentações físicas, respeitando as medidas sanitárias de segurança.

A concentração está marcada para as 9h da manhã, na Praça da Matriz, próximo à sede da Prefeitura Municipal. Os manifestantes pretendem percorrer algumas ruas centrais, começando pela Benedito Valadares, chamando atenção da sociedade para o drama que eles estão vivendo sem os shows e demais apresentações.

Assim como os proprietários das academias fizeram no início do mês e tiveram uma resposta positiva, os músicos trabalham com a perspectiva de receber autorização para  voltar ao trabalho.

O protesto estava marcado para a semana passada, mas foi adiado por causa da chuva. Agora, como a previsão é de sol, o movimento deverá reunir músicos e demais artistas que vivem do entretenimento para reforçar as demandas da categoria.

Foto Ilustrativa: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis