Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho na Black Friday, agências de viagens ampliam os pacotes turísticos

Highslide JS

As agências de turismo estão na expectativa do aumento na procura por pacotes de viagens para este final de ano e o início de 2024. Muitas pessoas estão se planejando para aproveitar o período de férias escolares, conhecendo novos lugares ou revisitando o destino inesquecível.

Um destaque para esta temporada pode estar nas viagens em casal. Segundo um levantamento da plataforma ViajaNet, desde o início do ano, o Google registra um aumento na procura pelo termo “pacotes de viagens para casal com tudo incluso 2023”.

Para se ter ideia dessa procura, entre agosto do ano passado e agosto deste ano, houve um aumento de 650% nesse tipo de pesquisa. 

Ainda segundo o levantamento, os brasileiros elegeram as praias e estadias nordestinas como destino ideal para desfrutar a dois, em solo nacional. Já no exterior, mais de 60% dos pacotes estão direcionados para cidades na América Latina.

Mas seja em casal, individual ou em grupo, o melhor mês para as vendas promete ser novembro, por causa da Black Friday. Foi o que informou ao Jornal da Manhã a agente da CVC Turismo, Tatiana Silveira Cruz:

Tatiana Silveira confirmou que, na agência da CVC em Pará de Minas, os destinos mais requisitados são as praias nordestinas, como Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Maceió, Salvador e Recife. 

E em relação aos circuitos, que são os pacotes de viagens para diferentes países, como na Europa, por exemplo, a procura entre os paraminenses também é grande.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis