Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara quer solução para as filas de espera no atendimento do Detran em Pará de Minas

Highslide JS

O movimento no Setor de Trânsito da Regional de Segurança Pública de Pará de Minas passou a incomodar os vereadores a tal ponto, que o assunto ganhou boas discussões em plenário nesta semana. 

Devido aos constantes atendimentos presenciais e ao grande fluxo de pessoas que procuram atendimento diário no prédio da Delegacia de Polícia, localizado no início da Rua Manoel Batista, o espaço se tornou insuficiente para tanta demanda.

E a situação fica mais grave se for levada em consideração a falta de estrutura do espaço para receber bem o público. A maior parte das pessoas é obrigada a aguardar atendimento na área externa, que fica na frente do prédio.

Como ela não é coberta os contribuintes ficam sujeitos ao sol escaldante ou às chuvas. Essa realidade tem provocado muitas reclamações e elas estão chegando com tanta frequência na Câmara Municipal que os vereadores tomaram a iniciativa de apresentar um requerimento conjunto, pedindo solução.

Segundo o vereador Toninho Gladstone, não é mais aceitável que o problema continue na cidade:

O vereador Marcílio Souza concordou com o colega, dizendo que as providências precisam ser tomadas com urgência:

E o vereador Carlinhos do Queijo declarou que tem testemunhado cenas tristes na fila de espera do Detran:

A Câmara vai propor à Regional de Segurança Pública e à Prefeitura de Pará de Minas a união de esforços em torno de uma medida paliativa na área externa da delegacia. O ideal seria uma cobertura em alvenaria, mas na falta dela pelo menos a colocação de tendas.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis