Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a pavimentação de ruas na Vila Nossa Senhora Aparecida: algumas comunidades rurais também serão contempladas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou a pavimentação das ruas da Vila Nossa Senhora Aparecida, na área conhecida como Morro do Caneco ou Morro de Santa Cruz. 

A obra faz parte de uma temporada de calçamento que deverá beneficiar várias áreas da cidade, com o intuito de promover melhorias nas comunidades e garantir que seja possível o andamento da regularização fundiária.

De acordo com o prefeito Elias Diniz, até mesmo algumas comunidades rurais serão beneficiadas com o calçamento de ruas. 

De acordo com os dados repassados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, o projeto de calçamento custará aos cofres públicos cerca de R$40 mil. A prefeitura também está confirmando o alargamento das galerias do Córrego Água Limpa, no trecho que corta a avenida Presidente Vargas, próximo à Praça de Esportes. Segundo Elias, a obra vai começar em breve e dependerá do apoio e da mobilização de todos para que aconteça da melhor forma.

A obra que afetará diretamente o trânsito da avenida Presidente Vargas faz parte do novo sistema de drenagem pluvial, que está em andamento na avenida Ronaldo de Castro Alves. 

Como as manilhas já foram ligadas no Córrego Água Limpa, próximo à Câmara Municipal, será necessária uma intervenção na parte baixa, próximo à Praça de Esportes, para que a calha se torne suficiente para receber o volume de água de chuva, sem que haja transbordamentos e consequentemente os históricos alagamentos na região. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis