Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudanças na Câmara Municipal: novos vereadores assumem gabinetes

Highslide JS

A semana começou movimentada na Câmara Municipal de Pará de Minas mas, por enquanto, nada de projetos ou reuniões.

O vai e vem nos corredores do Legislativo se deu pela instalação dos dez novos vereadores em seus respectivos gabinetes. 

Eles passaram o dia ontem organizando móveis, documentos, conhecendo melhor o espaço de trabalho e estreitando laços junto aos servidores da casa.

Muitos ficaram impressionados com a estrutura da Câmara, elogiando o prédio e a organização do espaço. Entre eles o vereador Helio Andrade de Melo Junior, popularmente conhecido por Juninho (PSL). 

Juninho também revelou o nome do assessor que o acompanhará no dia a dia dos trabalhos no Legislativo. Trata-se de Gustavo Henrique Duarte Silva, que também foi candidato a vereador só que pelo PSDB. 
Apesar de representarem partidos e plataformas diferentes, o vereador falou que a parceria será destinada à promoção de um trabalho diferenciado na Câmara. 

O recesso na Câmara termina no próximo dia 25 de janeiro, quando será realizada a primeira reunião da nova legislatura. Na sessão de abertura os 17 vereadores serão distribuídos na formação das comissões permanentes da casa, que são responsáveis pela análise de diferentes temas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis