Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Flores para o Dia dos Namorados: você sabe o significado de cada uma?

Highslide JS

A proximidade do Dia dos Namorados anima o comércio, especialmente o setor de flores, já que elas têm grande saída nesta data. Pesquisa mostra que na hora de pensar no 12 de junho, a primeira lembrança dos homens é voltada para as flores, que também podem ser o complemento ideal de algum presente.

Mas o que pouca gente sabe é que as flores para o Dia dos Namorados têm significados diferentes. E para ajudar na hora da escolha, o JM buscou informações junto às floriculturas da cidade. Se você está pensando em presentear rosas vermelhas saiba que elas representam a cor da paixão e do romance, transmitindo uma paixão duradoura.

Já as rosas amarelas, além do amor, simbolizam amizade e alegria. A delicadeza das rosas cor de rosa também é perfeita para mostrar a admiração que se tem pela outra pessoa. O girassol é o ícone da alegria e da felicidade. Suas belíssimas pétalas amarelas e o grande olho preto transmitem na totalidade sentimentos de amor, bem-estar e satisfação.

As margaridas simbolizam, além do afeto, o reconhecimento à bondade e a sensibilidade da pessoa. As orquídeas, como são flores distintas, simbolizam a beleza rara e delicada. E tem ainda as petúnias, que são flores muito usadas para esclarecer algum mal-entendido e curar ressentimentos. Podem ser uma ótima opção pra quem quer fazer as pazes no Dia dos Namorados. Agora é só escolher qual identifica mais com a sua situação.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis