Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

FGTS tem ajudado muitos candidatos a conseguir a CNH

Highslide JS

Cada vez mais as pessoas têm aprendido que é possível utilizar o saldo das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) sem que seja necessária uma demissão sem justa causa. 

Além da possibilidade de uso deste recurso para a aquisição de imóveis, quitação de financiamentos, saques anuais no mês de aniversário e até para ajudar nas despesas de quem sofreu com as tempestades recentes, é possível usar parte do dinheiro para custear o processo de aquisição da Carteira Nacional de Habilitação.

Em Pará de Minas muitas pessoas estão vendo no FGTS a oportunidade de realizar o sonho da CNH na mão. O resultado dessa facilidade aparece em autoescolas como a Nacional, onde o proprietário Marcos Vinícius de Oliveira tem acompanhado a satisfação dos alunos.

E para aqueles que ainda não sabem, também é possível usar o dinheiro do FGTS para mudar a categoria da habilitação:

O processo para liberação do recurso é muito simples. Segundo Marcos Vinícius,  a própria autoescola pode orientar o passo a passo. 

A liberação do recurso acontece em até 24h para qualquer trabalhador que tenha um saldo de pelo menos R$400,00 na conta vinculada ao FGTS.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis