Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo em decomposição é encontrado em Nova Serrana

Highslide JS

O corpo  de um homem já em decomposição foi encontrado às margens da BR-262, em Nova Serrana, no sábado (11). Durante as diligências, a Polícia Militar prendeu o suspeito do homicídio. Um suspeito de roubo de veículo na cidade também foi detido durante os rastreamentos. No último sábado, a PM de Nova Serrana foi acionada pelo proprietário de um aplicativo de mobilidade.

Ele contou que, na noite de sexta, um veículo de sua plataforma foi roubado no Bairro Nova Londrina. 
Por meio do sistema de rastreamento do aplicativo, o proprietário conseguiu encontrar o carro, que estava sem o estepe, no Bairro Capão. Durante as buscas pelo estepe do veículo, ele encontrou o corpo de um homem em estado de decomposição, às margens da BR-262, nas proximidades do Bairro Capão.

Imediatamente, ele acionou a PM. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada e constatou uma lesão na nuca da vítima, proveniente de disparo de arma de fogo. 
A PM iniciou rastreamentos para identificar e localizar os suspeitos dos dois crimes (homicídio e roubo de veículo). O suspeito do roubo de veículo foi encontrado no Bairro Mariana Martins. 

O jovem, de 23 anos, tem passagens por ameaça e uso de drogas. Um revólver foi encontrado na casa dele. Segundo a PM, o suspeito confessou que tinha roubado o carro, mas disse que teria agido a mando de outro rapaz de 28 anos. Ainda segundo o jovem, o suspeito de 28 anos teria sido o responsável pelo homicídio.

Diante da informação, os militares foram até a casa do rapaz de 28 anos, no Bairro Capão. Ele, que tem passagem por roubo no estado de Goiás, foi localizado e detido. Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis