Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe e filho suspeitos de tráfico são detidos no bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Uma mulher de 40 anos e seu filho de 15 anos foram detidos, na rua Lafaiete Diniz, bairro Nossa Senhora  das Graças, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira (19).

Com eles foram apreendidos  14 pedras de crack, 18 buchas de maconha, uma  réplica de arma de fogo, R$534,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e dois aparelhos celulares.

Os militares receberam denúncias anônimas que o adolescente estaria vendendo drogas, com o apoio de sua mãe, que fornecia a sua conta bancária para os usuários realizarem os pagamentos.

O menor usava uma arma de fogo para intimidar as pessoas. O adolescente foi flagrado fazendo contato com o motorista de um carro de cor escura, sendo que o condutor fugiu ao perceber a aproximação da PM. O menor engoliu um objeto suspeito. Acredita-se que pode ser uma pedra de crack ou uma bucha de maconha. 

Ele resistiu a abordagem, tentando agredir os militares. Durante as buscas na residência suspeita foram encontrados as drogas e os outros objetos apreendidos. 
A mãe do adolescente foi presa e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. 

No ponto de registro de ocorrências, o adolescente tentou destruir o seu aparelho celular que estava na mesa de apreensões, possivelmente para tentar eliminar provas. 
Ele e a mãe possuem registros anteriores por crimes  relacionados ao tráfico de drogas. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis