Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem e duas crianças são carbonizados após ele atear fogo em casa

Highslide JS

Um homem, a filha dele de 5 anos e um bebê de 2 meses foram carbonizados em um incêndio no bairro Tijuco, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ateou fogo na casa com as crianças e uma adolescente, também filha dele, dentro dela. Vizinhos tentaram salvá-los, mas não conseguiram por causa do calor e da fumaça.

"Uma cena terrível. Essa cena não vai sair da minha cabeça nunca mais", disse Nilton Costa, vizinho que foi um dos primeiros a entrar no local.

Hélio Martins já estava separado da mulher há mais de um ano e não se conformava com a situação, segundo vizinhos. Ele levou as vítimas para sua casa e teria ateado fogo com ajuda de combustível. 

A adolescente, que completou 15 anos nesta quarta-feira (22), foi resgatada com vida, mas teve 90% do corpo queimado. Ela foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII.

O bebê não era filho de Hélio, mas de outro relacionamento que a ex-mulher teve. Ela chegou até o local e entrou em estado de choque.

Fonte: G1/Minas Gerais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis