Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empossada a primeira mulher da história da OAB Pará de Minas

Highslide JS

Eleita no final do ano passado, a nova diretoria da Ordem dos Advogados de Pará de Minas (OAB) tomou posse agora em março. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, atraindo profissionais da área, além de juízes, promotores e representantes das polícias Civil e Militar e da OAB Minas.

É a primeira vez que a OAB local está sob o comando de uma mulher. Com 20 anos de advocacia, Cristiane de Morais Couto assume o cargo com muito entusiasmo. No discurso de posse, muito aplaudido pelos convidados, ela disse que a presidência da 18ª Subseção é uma honra e um grande desafio. 

Destacou que pretende trabalhar com um projeto coletivo de vanguarda, para inovar a forma de fazer política na OAB, através de uma gestão democrática e inclusiva. Nos dois mandatos anteriores, Cristiane exerceu a função de diretora-secretária, conhecendo mais de perto a rotina da entidade. O mandato é de três anos, portanto, até 2024.

Cristiane divide a nova diretoria com o vice-presidente Francisco José Vilas Boas Neto, secretários Flávio Medina Junior e Cássia Rodrigues, além do tesoureiro Henrique Mendes Altivo. A diretoria também é composta de cinco conselheiros: Elizângela Silva, Gleydson Ferreira, Guilherme Marzagão, Nara Pereira e Paloma Oliveira.

Foto: Cristiane







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis