Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem trégua na criminalidade: disparam as ligações sobre falso agendamento das vacinas anti-covid

Highslide JS

Estelionatários voltam a agir. De olho na grande expectativa da população em relação à vacina anti-covid, golpistas passaram a fazer ligações frequentes para as residências, agendando datas para a imunização.

Na falsa entrevista eles se apresentam como funcionários do setor de saúde. Em seguida dão continuidade a uma conversa agradável, conquistando a confiança da pessoa que está do outro lado da ligação.

O secretário municipal de Saúde alerta a população mais uma vez, dizendo que isso não passa de um novo golpe. Em hipótese alguma o Plano Nacional de Vacinação contempla ligações telefônicas para o agendamento da vacinação:

O secretário também comentou os furtos de vacinas que têm ocorrido no Brasil. Lamentou a situação e disse acreditar que Pará de Minas não enfrentará esse tipo de crime. Magesty aproveitou o momento e informou que das 1628 vacinas liberadas para o município, 814 ainda não chegaram. Elas se referem à segunda dose da imunização dos grupos que já estão sendo atendidos:

E vamos agora a atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. O total de exames positivos chegou a 1868, sendo que os casos recuperados estão em 1770.Já os acompanhamentos domiciliares saltaram para 50. O número de internações baixou para 8 e o de óbitos permanece em 40.

Foto: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM e Felipe Couto - Seminarista







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis