Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Associados da Adevipam reelegeram presidente por mais 3 anos

Highslide JS

Os membros da Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas, Adevipam, se reuniram mais uma vez, em assembleia, para eleição da mesa diretora da entidade.

O encontro aconteceu no final de semana, na sede provisória da entidade, no bairro Santos Dumont. Dessa vez apenas uma chapa se inscreveu para o pleito, e foi encabeçada pela atual presidente, Maria Mônica Rodrigues, que foi reeleita para o cargo.

Em conversa com a nossa equipe ela reafirmou seu desejo de uma gestão de continuidade dos projetos em andamento, assim como de ampliação dos trabalhos. 

O novo mandato de Maria Mônica será de 3 anos, com encerramento em 2023. Também compõem a chapa eleita o vice-presidente Moacir Amaro, a secretária Joselita dos Santos e a diretora financeira Marina Mendonça. Durante a assembleia também foram indicados os membros Antônio José, Alissom e Luciane Barbosa para comporem o Conselho Fiscal.

E a equipe terá muito trabalho, já que levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Pará de Minas conta hoje com 295 cidadãos com baixa visão e 48 cegos totais.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pela associação em prol das pessoas com deficiência visual no município basta entrar em contato pelo telefone 9 9912 7818 ou seguir a Adevipam nas redes sociais Facebook e no Instagram.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis