Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conferência Municipal de Saúde vai focar as políticas públicas mentais

Highslide JS

Último dia de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde de Pará de Minas, com foco nas políticas públicas voltadas para a saúde mental. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, com o intuito de ouvir os profissionais da área, pacientes e seus familiares, a fim de oferecer um serviço mais eficiente para a população. 

Neide Almeida, membro do Conselho Municipal de Saúde, reforça a importância do evento que vai avaliar o trabalho em curso e definir metas para o futuro. 


Para ajudar na condução das reflexões e dos debates, a coordenadora da Rede Municipal de Atenção à Saúde Mental, Marina Saraiva, antecipa os eixos temáticos e os palestrantes convidados:


Além das propostas em nível municipal, a Conferência também vai levantar pontos que serão levados para os debates em nível estadual e nacional. A Conferência Municipal de Saúde acontecerá amanhã, das 8h às 17h, no auditório da Fapam. Os interessados devem se inscrever pelo site parademinas.mg.gov.br ou pelo telefone da Casa dos Conselhos, que é o 3233 5900. As vagas são limitadas. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis